Como poderíamos visitar outros universos além do nosso? – O PORQUÊ DAS COISAS

0
47

Todo mundo tem a sua própria visão sobre a vida. Ou pelo menos, tenta encontrar e desenvolver alguma. Agora, você é o tipo de pessoa, que gosta de parar um pouco para pensar em questões relacionadas a sua existência? Eu te pergunto isso, porque já consigo deduzir que você é uma pessoa curiosa, inquieta e que realmente se interessa por assuntos que a maioria das pessoas convencionais nem sequer imaginam que existam.
Como eu sei disso? Você tá aqui comigo! E o assunto do vídeo de hoje não é moleza não. Até porque não é a coisa mais fácil do mundo entender o que são os universos paralelos e quais são as teorias que explicam como poderíamos chegar até lá.
Mas sem dúvida alguma, depois que você compreender um pouquinho mais sobre esse tema, você nunca mais vai conseguir pensar do mesmo jeito!
Mas e ai, você tem alguma ideia, de como poderia ir visitar um outro universo? Afinal, o que são e onde ficam esses lugares? Eu sei que tá tudo muito confuso ainda. Mas vem comigo, que eu vou te apresentar uma nova visão sobre o assunto, e claro, te deixar ainda mais com a “pulga atrás da orelha” quando o assunto for essas questões existenciais!
Eu sou o Sam e esse é o Porquê das Coisas.

LEIA MAIS:

http://read.bi/2nADlvN
http://dailym.ai/1Jknynr
http://bit.ly/2nEUMwQ
http://bit.ly/2nkzHUR
http://bit.ly/2mft1LG

Deep Haze de Kevin MacLeod está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/)
Origem: http://incompetech.com/music/royalty-free/index.html?isrc=USUAN1100886
Artista: http://incompetech.com/

Lightless Dawn de Kevin MacLeod está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/)
Origem: http://incompetech.com/music/royalty-free/index.html?isrc=USUAN1100655
Artista: http://incompetech.com/