4 filhos de ditadores tão cruéis quanto seus pais

0
31

Conheça o Fatos MAX, nosso mais novo canal onde você poderá conferir tudo que não dá tempo de passar aqui. Acesse o link e descubra “muito MAX” conteúdo e curiosidades: http://bit.ly/2qojWhF

Gente, ser adulto é complicadíssimo eu sei, mas ser criança e adolescente é muito mais difícil. O mais complexo pra mim, foi ter que lidar com a falta de sincronismo das minhas ideias e vontades com a opinião dos meus pais. Com você foi assim também?

Bom, se foi difícil pra você e pra mim, imagina pra quem teve um pai como Hitler, Stalin ou o Saddam Hussein, por exemplo. Provavelmente, essas crianças nunca passaram uma dificuldade na vida, mas também cresceram com a ideia de que matar pessoas, roubar dinheiro público e mandar a torto e a direito eram coisas normais, assim como andar de bicicleta.

Sabe aquele ditado que o pensamento nasce livre e a sociedade o corrompe? Pois bem, no caso dos filhos dos ditadores mais terríveis da história, a própria família tratava de tornar a criança um ser humano desprezível. E como já dizia minha avó, filho de peixe, peixinho é. Então, vem comigo que hoje nós vamos te contar quem são os “4 filhos de ditadores que eram tão cruéis quanto seus pais.”

Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f

LEIA MAIS:
http://bit.ly/2vmAH3g